Quarta, 04 de Dezembro de 2024
(75) 99168-0053
Política Eleições 2024

Coligação de José Ronaldo sofre terceira derrota consecutiva na Justiça Eleitoral

Eleições 2024

17/09/2024 14h34 Atualizada há 3 meses
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
TRE-SP
TRE-SP

Por Hely Beltrão

A coligação "O Amor Sempre Vence", composta pelo ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (UB) e o deputado estadual Pablo Roberto (PSDB) ajuizou uma ação na Justiça Eleitoral para barrar a divulgação de uma pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto IPM Brasil Tecnologia a ser divulgada nesta terça (17), sob a alegação de irregularidades na pesquisa.

Na segunda (16), o Instituto impetrou Mandado de Segurança com o intuito de suspender a liminar que impedia a divulgação da pesquisa, alegando que não houve comprovação efetiva das irregularidades afirmadas na primeira decisão concedida. O desembargador Mauricio Kertzman Szporer acatou os argumentos trazidos no Mandado de Segurança e ordenou que a pesquisa seja divulgada.

Leia na íntegra aqui a decisão favorável a publicação da pesquisa.

Esta é a terceira derrota consecutiva da coligação do ex-prefeito José Ronaldo. A primeira foi em 02 de setembro, onde foi ajuízada uma ação com pedido de suspensão de propaganda do governo do Estado sob alegação de que esta favorecia ao candidato Zé Neto (PT), argumento não acatado pelo juíz, que manteve a publicidade.  

A segunda derrota, ocorreu em uma ação onde a coligação pedia a suspensão de propaganda de Zé Neto que vinculava o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (sem partido) a Zé Ronaldo, mas também não obteve êxito. 

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
José Carlos SilvaHá 3 meses Feira de SantanaEnquanto isso Dilson Barbosa enchendo os bolsos, colocando a rádio Andaia a serviço da campanha de Zé Neto e do Governo do Estado para induzir pesquisa.
Dilma Célia De CarvalhoHá 3 meses Feira de Santana Oh beleza
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.