Em uma caminhada pelo bairro Feira X, ontem (5), o candidato a prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil), reafirmou seu compromisso com a educação ao anunciar a construção de creches públicas em todos os distritos e bairros periféricos da cidade, caso seja eleito em outubro. Acompanhado por seu candidato a vice, Pablo Roberto (PSDB), além de candidatos a vereador e moradores locais, José Ronaldo percorreu as ruas do conjunto, recebendo o apoio dos moradores, que demonstraram confiança em sua candidatura.
Durante o evento, José Ronaldo destacou a importância de avançar na oferta de creches municipais, mencionando obras já em andamento que necessitam de atenção. "Feira de Santana avançou muito nessa questão, mas é preciso continuar fazendo mais", afirmou o candidato. Ele mencionou três exemplos de creches com obras paralisadas: uma no condomínio Minha Casa Minha Vida, na Asa Branca, outra no loteamento Nova América, no bairro Subaé, e uma terceira no Feira VII. "Essas obras estão paradas e vamos à Brasília para resolver a situação. Se necessário, pediremos que as obras sejam repassadas ao município para que possamos concluí-las", explicou.
José Ronaldo reforçou que seu objetivo é garantir que todos os distritos de Feira de Santana contem com, pelo menos, uma creche, atendendo à necessidade crescente de famílias que dependem do serviço para a educação e cuidado de suas crianças. "Temos creches em São José e Humildes, mas ainda faltam em regiões como Vila São José, Vistosa, km 7 e Bonfim de Feira", destacou o candidato, ressaltando que o bairro George Américo, apesar da demanda, enfrenta problemas relacionados à falta de terrenos disponíveis para novas construções.
O compromisso com a educação infantil será, segundo José Ronaldo, uma das prioridades de sua gestão, caso seja eleito. "Nossa meta é ampliar o acesso às creches, garantindo que cada distrito tenha uma unidade, porque sabemos da importância desse serviço para as famílias e para o desenvolvimento das crianças", concluiu o candidato, reforçando seu compromisso de que a educação será uma das bandeiras centrais de seu mandato.
Fonte Ascom
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °