Sexta, 01 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Artigo Artigo

Compra-se pastores e vende-se fiéis

Por Luiz Santos

09/08/2024 08h16 Atualizada há 12 meses
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Reprodução Site adusb.org.br
Reprodução Site adusb.org.br

Por Luiz Santos, Radialista e Jornalista

Em um município vizinho de Feira de Santana, um vereador, o qual chamaremos de Zé, se gabava em conversa com alguns colegas que havia conversado com seu candidato a prefeito, que também o chamaremos de Zé, e de acordo com o vereador, uma determinada igreja evangélica estava pedindo a quantia de 12 mil reais para fechar apoio ao candidato a prefeito. 

Informações colhidas dão conta que na verdade o homem, que se diz pastor, representante de Jesus Cristo aqui na terra, estava pedindo mesmo era 6 mil reais pelo apoio, com a velha desculpa que era "para ajudar na obra do Senhor", e como garantia o candidato a prefeito teria apoio total, ou melhor, o prefeiturável teria o voto do pastor e dos fiéis daquela igreja.

O vereador, bandido, estava usando a famosa Lei de Gerson, do "primeiro eu" ou a máxima da "farinha pouca meu pirão primeiro". Pediu, SIC, 12 mil reais e o velho e maquiavélico politico não fez cara feia, pagou os 12 mil reais, à vista. Com isso, 6 mil iriam para igreja e o restante ficaria com o vereador.

O Conectado News (CN) conversou com algumas pessoas que afirmaram ser muito comum na politica brasileira a prática de comprar pastor e levar fiéis como troco. E que nesse período, alguns fazem tudo em nome da fé. Reformam templos religiosos, compram móveis, aparelhos sonoros e até trocam de carro usando a fé como pano de fundo.

Resta lembrar que a ssim como esse vereador do município vizinho, todos os políticos devem ficar de olhos bem abertos, pois o Ministério Público (MP) está, também, de olhos abertos nos corruptos.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
TOMA LÁ DA CÁ, E VAMOS CORRER A SACOLINHA,!!Há 12 meses Feira de Santana E existe Ministério Público???????, em nossa Feira de Santana já teve e tem casos de ARREPIAR OS CABELOSSSSDD) , e nada foi a frente, nem se quer investigados, a maior bravata é o MP tem que ser provocado, e daí na hora do vamos ver, os três PODERES se alinham , e o povo que fique sem EDUCAÇÃO, SAÚDE, INFRAESTRUTURA ETC ETC, POLÍTICA E RELIGIÃO MISTURA PERIGOSÍSSIMA.
José Carlos SilvaHá 12 meses Feira de SantanaSe depender do Ministério Público em Feira de Santana, a prática continuará rolando solta, como sempre na cidade princesa.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.