Sábado, 20 de Julho de 2024
(75) 99168-0053
Bahia Polícia Militar

Soldado da Polícia Militar é perseguida e baleada por dupla em moto no oeste da Bahia

Vítima estava à paisana e foi atingida no braço; suspeitos ainda não foram identificados

24/06/2024 16h05
Por: Heber Araujo Fonte: G1 Bahia
Divulgação SSP
Divulgação SSP

Uma soldado da Polícia Militar foi perseguida e baleada por dois homens em uma moto na cidade de Santana, localizada no oeste da Bahia, no último domingo (23). A vítima, lotada na 30ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), estava à paisana quando foi alvo dos suspeitos.  

A dupla disparou diversas vezes contra a soldado nas proximidades de sua residência e, em seguida, fugiu do local. A policial foi atingida no braço esquerdo e prontamente socorrida por moradores da região, que a encaminharam para o Hospital Municipal Doutor Francisco Flores. A vítima recebeu atendimento médico e, apesar do susto e dos ferimentos, não corre risco de morte. Até o momento, não há informações sobre sua alta hospitalar. 

A ocorrência mobilizou policiais militares da 30ª CIPM, que ao chegarem ao local descobriram que a vítima era uma colega de farda. As autoridades ainda investigam a autoria e a motivação do crime, que permanece sem esclarecimento.

 

Fonte G1 Bahia  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.