Terça, 25 de Junho de 2024
(75) 99168-0053
Artigo Artigo

Um enigma recente, complicado e incompreensível na Bahia

Por Marialvo Barreto

06/06/2024 08h52 Atualizada há 3 semanas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Dinaldo Silva / BNews
Dinaldo Silva / BNews

Alguns deputados federais de partidos de esquerda, eleitos pela Bahia, votaram A FAVOR DE PRIVATIZAR PRAIAS, nos decepcionando. Nos resta agora, como cidadãos e cidadãs baianos (as), trabalhar com garra para derrotá-los na próxima eleição, pois isto é traição grave. No bojo deste projeto vai também "para o pau" os rios e lagos.

A Bahia tem a cobiçada e maior área costeira do país e será o Estado mais prejudicado se o Senado não sepultar este nefasto projeto. Do grande capital e da extrema direita se espera tudo - quando o assunto é contra o povo, mas de pessoas de esquerda isto é traição de mais para a minha compreensão. A lista dos deputados está disponível nas redes.

Por Marialvo Barreto, baiano, geógrafo residente em Feira de Santana

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
José Carlos SilvaHá 3 semanas Feira de SantanaEm negrito Alex Santana e Félix Mendonça Jr. como de esquerda é piada. Alex representante da Igreja Assembleia de Deus é extrema direita só atenuado por conta do partido, que no seu caso é conveniência eleitoral.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.