Terça, 25 de Junho de 2024
(75) 99168-0053
Famosos Futricando

Surto psicótico: Influenciador baiano não quer tomar remédios e ser internado

Neste último surto, ele caminhou para a Rodoviária de Salvador e falava sozinho.

20/05/2024 17h16 Atualizada há 1 mês
Por: Futricando
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Após uma segunda crise de surto psicótico, o influenciador baiano Gabriel Randal se diz abalado. Ele, que tem mais de 1 milhão de seguidores no Tik Tok, além de produzir conteúdo de humor em outras redes sociais, teve uma nova crise no dia 14 deste mês.

Dum Ice, influenciador e amigo de Randal, que vem acompanhando de perto a situação, deu mais detalhes sobre. Ice afirma que levou ele ao psiquiatra, mas que "se recusa a tomar a medicação indicada pelo profissional". Além disso, familiares do influenciador "não querem que ele seja internado".

Neste último surto, ele caminhou para a Rodoviária de Salvador e falava sozinho. Em relato esta semana, Gabriel assumiu que passa por problemas. "Realmente, eu não estava em uma situação muito boa. Como já deixei bem claro, todo mundo tem problemas, mas os meus foram bem graves, foram problemas familiares e emocionais", comentou.

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.