Sábado, 25 de Maio de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Operação

Polícia realiza operação em combate poluição sonora e mortes violentas

Mais de 320 vistorias foram realizadas

13/05/2024 06h27
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Polícia realiza operação em combate poluição sonora e mortes violentas


Mais de 320 vistorias foram realizadas e 21 equipamentos foram apreendidos neste final de semana, durante a Operação Sílere, que combate poluição sinora e mortes violentas, com repressão de situações de desordem pública.
A ação, desencadeada pela Secretaria da Segurança Pública em parceria com a Transalvador e Sedur, aconteceu em 64 bairros da capital baiana. Novos pontos serão vistoriados no domingo (12).
Equipes da Polícia Militar realizaram abordagens e reforçaram as apreensões  nos bairros de Cosme de Farias, Fazenda Grande do Retiro, Bairro da Paz, Boca do Rio, Novo Horizonte, Itapuã e Pau Miúdo. 
A operação contou com integrantes da Superintendência Integrada da Ação Policial (Siap) da SSP, Polícia Militar, através dos Comandos de Policiamento Regionais (CPR) Atlântico, Central e Baía de Todos os Santos, Batalhão Especializado de Eventos, Transalvador e Sedur.
O coronel Raimundo Cerqueira, coordenador de avaliação de Operações Integradas da Siap, explicou que a iniciativa foi iniciada na última sexta-feira (10). A Operação acontece há cerca de 12 anos.

 

 

Fonte Ascom

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.