Mais de 320 vistorias foram realizadas e 21 equipamentos foram apreendidos neste final de semana, durante a Operação Sílere, que combate poluição sinora e mortes violentas, com repressão de situações de desordem pública.
A ação, desencadeada pela Secretaria da Segurança Pública em parceria com a Transalvador e Sedur, aconteceu em 64 bairros da capital baiana. Novos pontos serão vistoriados no domingo (12).
Equipes da Polícia Militar realizaram abordagens e reforçaram as apreensões nos bairros de Cosme de Farias, Fazenda Grande do Retiro, Bairro da Paz, Boca do Rio, Novo Horizonte, Itapuã e Pau Miúdo.
A operação contou com integrantes da Superintendência Integrada da Ação Policial (Siap) da SSP, Polícia Militar, através dos Comandos de Policiamento Regionais (CPR) Atlântico, Central e Baía de Todos os Santos, Batalhão Especializado de Eventos, Transalvador e Sedur.
O coronel Raimundo Cerqueira, coordenador de avaliação de Operações Integradas da Siap, explicou que a iniciativa foi iniciada na última sexta-feira (10). A Operação acontece há cerca de 12 anos.
Fonte Ascom
Himicídio Jovem de 18 anos é morto a tiros dentro de casa em Feira de Santana
Polícia CPRL promove café com a imprensa feirense nesta sexta (31)
Operação Policial Quatro integrantes da BAMOR são presos em operação que investiga crimes praticados por integrantes de torcidas organizadas em Salvador
Facções do Rio Polícia investiga conexões entre facções do Rio e grupos criminosos em Feira de Santana
Operação Overclean Polícia Federal deflagra nova fase da Operação Overclean
Morte a Investigar Mulher é encontrada morta em área de mata no bairro Conceição 
Mín. 19° Máx. 30°
Mín. 19° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 35°
Tempo nublado