Algumas pessoas que “se dizem evangélicas”, mas que não seguem o evangelho ensinado por Jesus, usam muito essa frase e tudo que fazem dizem “em nome de Jesus!” No entanto, como o próprio Jesus ensinou, nem todo aquele que disser “Senhor! Senhor...” entrará no Reino dos Céus.
É possível ver que essa profecia está se cumprindo principalmente em época de eleições, quando alguns que se dizem “seguidores de Cristo” mostram que não são ovelhas, e sim cabritos, lobos vorazes, famintos pelo poder e pelo dinheiro e por isso buscam sempre defender seus próprios interesses.
Em Feira de Santana, um ser humano que se diz bispo e leva o nome de um ator de Hollywood, está sempre “mamando nas tetas leitosas” do poder e leva a vida a enganar alguns políticos. No governo do então prefeito Tarcízio Pimenta, entre 2008 a 2012, segundo informações colhidas, esse cidadão dava as ordens e com suas “orações encantadoras” colocava as mãos na cabeça de Pimenta e usando o nome de Jesus se aproveitava da gestão municipal.
O tempo passou e, depois de se “extasiar”, o dito sujeito voltou todo “gordinho” aos braços do poder, desta feita do lado de Zé Ronaldo. Mais tarde o “ator Hollywoodiano” de Feira de Santana, com sua trupe, se revoltou e foi para os braços de Zé Neto e, numa mudança radical, se aproximou do governo do Estado.
E sempre com suas orações que parecem encantar até serpentes, promoveu eventos gospel e declarou amor eterno a Zé Neto. Mas, como o tempo é o Senhor da Razão, o “Sherlock Holmes” deu nova volta e parou, mais uma vez, nos braços de Zé Ronaldo.
Ao que parece, o “ator de Hollywood” é um homem que não merece a confiança dos políticos de Feira de Santana. Ainda que consideremos que político, na maioria, gosta de enganar o povo em alguns casos, noutros, parecem gostar de ser enganados, neste caso, por aqueles que usam o nome de Jesus. Essa gente não merece a confiança de ninguém. Então, em nome de Jesus, não confiem em falsos profetas.
Por Luiz Santos, radialista e jornalista
Mín. 18° Máx. 25°
Mín. 17° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 25°
Chuvas esparsas