Sábado, 02 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Artigo Artigo

Não confie nessa gente, em nome de Jesus!

Por Luiz Santos

30/04/2024 08h33 Atualizada há 1 ano
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Dean Bentley-Falcke | Shutterstock
Dean Bentley-Falcke | Shutterstock

Algumas pessoas que “se dizem evangélicas”, mas que não seguem o evangelho ensinado por Jesus, usam muito essa frase e tudo que fazem dizem “em nome de Jesus!” No entanto, como o próprio Jesus ensinou, nem todo aquele que disser “Senhor! Senhor...” entrará no Reino dos Céus.

É possível ver que essa profecia está se cumprindo principalmente em época de eleições, quando alguns que se dizem “seguidores de Cristo” mostram que não são ovelhas, e sim cabritos, lobos vorazes, famintos pelo poder e pelo dinheiro e por isso buscam sempre defender seus próprios interesses.

Em Feira de Santana, um ser humano que se diz bispo e leva o nome de um ator de Hollywood, está sempre “mamando nas tetas leitosas” do poder e leva a vida a enganar alguns políticos. No governo do então prefeito Tarcízio Pimenta, entre 2008 a 2012, segundo informações colhidas, esse cidadão dava as ordens e com suas “orações encantadoras” colocava as mãos na cabeça de Pimenta e usando o nome de Jesus se aproveitava da gestão municipal.

O tempo passou e, depois de se “extasiar”, o dito sujeito voltou todo “gordinho” aos braços do poder, desta feita do lado de Zé Ronaldo. Mais tarde o “ator Hollywoodiano” de Feira de Santana, com sua trupe, se revoltou e foi para os braços de Zé Neto e, numa mudança radical, se aproximou do governo do Estado. 

E sempre com suas orações que parecem encantar até serpentes, promoveu eventos gospel e declarou amor eterno a Zé Neto. Mas, como o tempo é o Senhor da Razão, o “Sherlock Holmes” deu nova volta e parou, mais uma vez, nos braços de Zé Ronaldo. 

Ao que parece, o “ator de Hollywood” é um homem que não merece a confiança dos políticos de Feira de Santana. Ainda que consideremos que político, na maioria, gosta de enganar o povo em alguns casos, noutros, parecem gostar de ser enganados, neste caso, por aqueles que usam o nome de Jesus. Essa gente não merece a confiança de ninguém. Então, em nome de Jesus, não confiem em falsos profetas.

Por Luiz Santos, radialista e jornalista

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
VAMOS CORRER A SACOLINHA Há 1 ano Feira de Santana POLÍTICA E RELIGIÃO, mistura perigosíssima, líderes religiosos ávidos por dinheiro e poder ,se vendem e vendem os votos dos ( REBANHOS). Frase de Leonel Brizola SE OS EVANGÉLICOS ENTRAREM NA POLÍTICA, O BRASILLLLLLLLL IRÁ PARA O FUNDO DO POÇO.O PAIS RETROCEDERA VERGONHOSAMENTE, E MATARÃO EM NOME DE DEUS.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.