Sábado, 25 de Maio de 2024
(75) 99168-0053
Conectado na Micareta Micareta 2024

A palavra de hoje é... gratidão

Micareta 2024

23/04/2024 09h12 Atualizada há 1 mês
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Conectado News
Conectado News

A Micareta de Feira de Santana é o evento do ano mais aguardado pelos feirenses, a mais democrática, onde você pode ver o seu artista favorito de pertinho, o que muitas vezes só é possível pela televisão ou internet. Para nós da imprensa, também é um momento ímpar, pois nos planejamos com meses de antecedência, definindo a melhor estratégia, ações e inovações, para levar até vocês internautas do Conectado News e ouvintes do Conectados na Folia na Rádio Sociedade News FM, a melhor cobertura.

A nossa cobertura começou semanas antes do início oficial da festa, na produção de reportagens especiais e no programa Conectados na Folia, que era transmitido às 22hs na Rádio Sociedade News e com toda a gestão na parte de redes sociais. Nos dias da folia, entre site, rádio e redes sociais, foram mais de 15 horas por dia de cobertura, com repórteres já na manhã seguinte trazendo informações direto do circuito Maneca Ferreira.

Não foi fácil, na quinta (18), o camarote da imprensa estava sem energia elétrica durante todo o dia, retornando apenas às 19hs, nos dias seguintes, pernas doendo, coluna travada, microfone às vezes falhando, chuva pesada, mas sempre dando aquele jeitinho brasileiro para trazer tudo sobre a festa, aquela informação em primeira mão, nada que um jornalista nunca tenha passado.

Agradecemos em primeiro lugar, o reconhecimento que vocês deram e dão ao nosso trabalho, pois todo esse empenho realizado por toda a nossa equipe, é por você, leitor e ouvinte, que prestigia e avalia o nosso trabalho, com um número recorde de acessos em nosso site e redes sociais.

Sobre a equipe, bom, sem comentários. Vocês deram um show, mais de 15 profissionais empenhados que deram o seu melhor, e por isso, é um orgulho fazer parte desta equipe. Obrigado a todos e todas, na equipe do rádio, site e redes sociais, vocês não foram grandes, mas sim, gigantes.

Redação Conectado News

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.