Sexta, 23 de Maio de 2025
(75) 99168-0053
Conectado na Micareta Forró, Tradição

Forró, Tradição e Colorido: Os Bambas do Nordeste e as Quadrilhas Juninas fazem público do Palco Bel da Bonita dançar no ritmo junino

Os Bambas do Nordeste, que é uma das maiores referências do Forró no Brasil, houve um verdadeiro “paradão

05/05/2025 06h25
Por: Mayara Naylanne
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

A banda Os Bambas do Nordeste (50 anos) transformou o palco Bel da Bonita, nesta sexta-feira (2), Circuito Maneca Ferreira, em um grande arrasta-pé, provando que a maior micareta do país se faz com diversidade de estilos musicais.

Ao som da banda Os Bambas do Nordeste, que é uma das maiores referências do Forró no Brasil, houve um verdadeiro “paradão” na avenida, contando com quase 400 quadrilheiros de diversas Juninas do município. 

Esse ano, os idealizadores Carlos Mattheus e Mari Falcão convidaram a Quadrilha Junina Mistura Gostosa da cidade de Cruz das Almas BA que trouxeram toda beleza do recôncavo. O forrozeiro Neném do Acordeon e a cantora Emili Pinheiro também marcou presença somando e dando força ao projeto.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.