Na tarde deste domingo (21), o Deputado Estadual Pablo Roberto (PSDB), esteve na Rádio Sociedade News e concedeu entrevista ao Conectado News. O deputado comentou sobre a Micareta de Feira 2024.
“A Micareta está sendo, na minha opinião, boa. Todo mundo sabe da minha relação com essa festa, o quanto eu gosto de micareta, o quanto eu brinco. Gosto de ir para a rua, na rua você tem a oportunidade de conversar com todo mundo, conversar com o folião, com a imprensa, com os empresários, com os comerciantes que estão vendendo seus produtos.
A Micareta de Feira de Santana vem se reinventado a cada edição, ta de parabéns a Prefeitura, o Governo do Estado, as forças de segurança, a PM, Polícia Civil, Corpo de Bombeiro, a nossa guarda municipal que também está tendo uma atuação importante nesses quatro dias, e o folião, o cidadão que sai de cada no clima de paz, de muita harmonia e vai para as ruas fazer essa grande festa, a maior Micareta do Brasil.”
O deputado Pablo Roberto já anunciou a sua pré-candidatura para a Prefeitura de Feira de Santana nas eleições municipais de 2024. Ao ser perguntado, ele informou quais melhorias podem ser feitas na Micareta, se eleito. “Acho que precisamos aprofundar o debate e tratar a micareta, a sua realização, com muito mais antecedência.
Uma das primeiras atitudes que devemos tomar é reativar o Conselho Municipal da Micareta, com a sociedade civil organizada, com os empresários, com as associações que representam quem trabalha nessa festa, com a imprensa e a partir daí começar a tratar a Micareta de forma mais profissional.”
“Eu conversei com muitos artistas nas ruas, tive conversando com algumas pessoas que organizaram também alguns camarotes, e muitos deles nos falaram sobre a necessidade de se saber a data da festa com antecedência, divulgar o grau das atrações com bastante antecedência, porque a atração possui influência na venda da festa para todo o Brasil, as empresas olham a festa, então você consegue viabilizar patrocínio de marcas importantes.”
Pré candidatura à Prefeitura de Feira
Na oportunidade, o deputado estadual falou também sobre a sua pré-candidatura à Prefeitura de Feira de Santana nas eleições de 2024.
“Eu tenho andado muito na cidade, tenho conversado muito com a população de Feira de Santana acerca de tudo aquilo que nós sonhamos e queremos pra Feira. Inclusive, eu gostaria de agradecer a oportunidade que as pessoas me deram nesses dias de festa. As pessoas puxando, conversando. Estamos finalizando a construção da minuta do nosso plano de governo que vamos lançar na terça-feira, às 18 horas no nosso comitê central.”
Reportagem: Luiz Santos
Redação: Joérica Cunha
Mín. 19° Máx. 21°
Mín. 17° Máx. 19°
ChuvaMín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsas