O coronel Adson Marschesini, comandante do Corpo de Bombeiros, está presente na primeira noite da Micareta de Feira 2024. Com o objetivo de promover a segurança de todos os foliões que passaram pelos 2 circuitos oficiais da folia (Maneca Ferreira e Charles Albert), o comandante destacou a prontidão da equipe para atuar durante a festa.
"O Corpo de Bombeiros está pronto, fizemos as vistorias preliminares, estamos prontos para atuar caso necessário, também com a inovação da equipe de helicóptero", afirmou o coronel.
Ele também mencionou as estratégias de atuação do Corpo de Bombeiros durante o evento: "Possuímos patrulhas colocadas em pontos chaves, com viaturas e ambulâncias para atender os anseios da sociedade de Feira de Santana e os visitantes que vêm para essa grande micareta".
Para garantir a segurança durante a festa, o efetivo do Corpo de Bombeiros conta com 1050 bombeiros, número considerado suficiente pelo comandante para exercer as atividades necessárias durante os 4 dias de festa.
O comandante Adson Marschesini também fez recomendações para os foliões: "Indicamos que não levem garrafas para a festa, evitem o uso de bebida alcoólica de forma descontrolada, evitem levar crianças e se cuidem, porque aqui é apenas uma festa, para que não aconteça problemas e você se arrependa pelo resto da vida".
Para ficar por dentro de tudo que acontece na Micareta de Feira 2024, acompanhe o Conectado News no portal e no Instagram @conectadonews_.
Reportagem: André Silva
Redator: Lorena Souza
Mín. 18° Máx. 22°
Mín. 17° Máx. 23°
ChuvaMín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsas