Segunda, 29 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Política Eleições 2024

"Não precisamos falar mal, o que os outros tem de ruim as pessoas sabem", diz Jaques Wagner em evento de lançamento da pré candidatura de Zé Neto a Prefeitura de Feira

Neste domingo (14)

14/04/2024 11h15 Atualizada há 2 semanas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Joérica Cunha
Joérica Cunha

Acontece na manhã deste domingo (14), na casa de eventos Prime Music, na Avenida Maria Quitéria em Feira de Santana, o evento de lançamento da pré candidatura do deputado federal Zé Neto (PT) à Prefeitura. Estão presentes o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), o senador Jaques Wagner (PT), deputado estadual Robinson Almeida (PT) e representantes de partidos políticos aliados.

Durante discurso, o senador Jaques Wagner, ressaltou as qualidades de Zé Neto e afirmou que a campanha seria feita sem ataques.

"É uma pessoa que desde a sua juventude atua em Feira de Santana, como advogado, depois como deputado estadual, em seguida federal, esta é a sexta vez que ele quer ter o orgulho de ser prefeito de Feira de Santana. Não precisamos falar mal de ninguém, independente do que acontece no município, temos que falar bem de Zé Neto. Não precisamos falar mal, porque o que os outros tem de ruim as pessoas sabem, precisamos espalhar o que Zé Neto tem de melhor para oferecer a Feira de Santana, este é um pedido meu, do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e do presidente Lula (PT). Temos uma paixão especial por Feira de Santana, pela importância que Feira tem na Bahia, no Nordeste e no Brasil, por tudo que este município representa para a nossa gente. Entendo que Zé Neto está mais do que maduro e pronto, agora, é como se fosse sonho de menino, que se prepara e diz para os pais: vou tomar esse caminho e vou chegar lá, como fizeram, eu, Rui Costa (PT), Jerônimo e o presidente Lula, que chegou na quarta tentativa, Zé Neto chegará na sexta se Deus quiser.

"Eleição se resolve no dia que abre a urna"

"Eleição se resolve no dia que abre a urna, e até lá, não adianta dizermos apenas que gostamos de Zé Neto, que acredita que ele pode fazer por Feira, mais do que os outros fizeram, com apoio do governador, presidente, Rui Costa, o meu apoio, deputados federais, estaduais e todos os partidos aqui representados, é preciso que cada um faça a sua rede de contatos, é importante a presença do público aqui, mas, ao sair daqui, que cada um possa se tornar um soldado dessa batalha, de casa em casa, na igreja, no colégio, trabalho, campo de futebol, com a sua família, mostrando que está na hora, de Zé Neto, prefeito de Feira de Santana".

Repotagem: Hely Beltrão e Joérica Cunha

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.