Já diz o velho ditado, é fácil fazer festa com o chapéu dos outros, ou seja, é fácil fazer festa com o dinheiro público. O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), anunciou os investimentos em atrações para o Carnaval da Bahia, entre elas, o humorista Renato Piaba, destacando que pela primeira vez na história teremos um trio elétrico de humor no Brasil.
Nada contra o humorista Renato Piaba, até já assisti em duas ou três oportunidades suas apresentações, mas entendo que colocar um trio elétrico de humor em pleno Carnaval não é salutar, está mais para palhaçada com o dinheiro público do que investimento na cultura, ninguém que vai ao carnaval vai ficar parado olhando para o alto para ouvir algumas piadas sem graça.
Já que o governo da Bahia está cheio de dinheiro para gastar, poderia promover o teatro e outros eventos em momento mais adequado, embora o Carnaval seja um espaço plural para todos, não vejo com bons olhos pagar um trio elétrico e um humorista. Essa piada não tem graças. na minha opinião, é um desperdício de dinheiro público.
Por Luiz Santos, Radialista e Jornalista
Mín. 17° Máx. 25°
Mín. 17° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 24°
Chuvas esparsas