Sábado, 02 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Artigo Artigo

Batom na cueca de Bolsonaro

Por: Luiz Santos

18/08/2023 08h45 Atualizada há 2 anos
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
 © Tânia Rêgo/Agência Brasil
© Tânia Rêgo/Agência Brasil

Essa frase é muito usada para expressar algo que não tem explicação, que não convence ninguém, um flagrante inabalável no qual a prova do crime é latente. Assim pode-se considerar as declarações do hacker Walter Delgatti em seu depoimento nesta quinta-feira, 17, na CPMI do 8 de janeiro.

Lula Marques/ Agência Brasil

A CPMI, formada por deputados e senadores investigam os atos considerados terroristas ocorridos na Praça dos Três Poderes em Brasília em 8 de janeiro próximo passado.

As afirmações dadas por Delgatti atestando a participação do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) merecem ser apuradas minuciosamente por todos os órgãos competentes, em especial o Judiciário brasileiro. Bom lembrar que Delgatti não é nenhum mocinho, um inocente, é um criminoso que, ao longo do tempo, ficou conhecido por cometer crimes cibernéticos,  não tem credibilidade. Porém, o próprio Bolsonaro, e bolsonaristas, "deram corda", deram combustível suficiente e criaram um corvo e agora estão tendo os olhos "arrancados". 

Saiba mais: Ministro do STF autoriza quebra de sigilo bancário de Bolsonaro e Michelle

Apesar de negar, nome do advogado de Bolsonaro consta no recibo de compra do Rolex

As declarações de Delgatti soaram como batom na cueca da família Bolsonaro e da deputada federal Carla Zambelli. E para jogar gasolina nesse fogaréu e descredibilizar ainda mais, como disse o próprio Bolsonaro "não tem nada ruim que não possa piorar". 

Relembre: Após novas revelações, advogado deixa a defesa de Mauro Cid, ex ajudante de ordens de Bolsonaro 

Em matéria publicada na Revista Veja o ajudante de ordens do presidente Bolsonaro, coronel do "seu" exército, Mauro Cid, preso há três meses, o coronel resolveu abrir a bocarra e disse que "vai delatar Bolsonaro no caso das joias da Arábia Saudita, do Rolex. Cid não aguentou o arrocho dos três meses de prisão e disse que "estava cumprindo ordens de Bolsonaro".

Lula Marques/ Agência Brasil

Pelo jeito, o batom não manchou só a cueca do Bolsonaro, mas sim de todos os bolsonaristas, pois contra fatos não há argumento. Embora eles [Bolsonaro e bolsonaristas] continuem jurando inocência, o que é um direito, parece ficar claro dia a dia que Bolsonaro tem sim culpa no cartório.

Por Luiz Santos, Radialista e Jornalista

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
E daí eu não sou coveiro!!Há 2 anos Feira de Santana BA"""Pátria, família e religião"""
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.