Quarta, 29 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Racismo

Médica acusada de racismo em Feira é afastada de clínica

IHEF Unidade Noide Cerqueira

10/03/2023 13h06 Atualizada há 3 anos
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Google Street View
Google Street View

A médica acusada de cometer racismo contra uma criança de 03 anos em uma unidade do IHEF (Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Feira de Santana) foi afastada das atividades, conforme nota da entidade.

Nota

O IHEF Clínica de Imagem recebeu, através da ouvidoria, uma denúncia de injúria racial. Lastreado pela sua missão e valores, de cuidar com amor, excelência e respeito à vida das pessoas, o IHEF reforça não compactuar com qualquer manifestação ou conduta racista. Já foi instaurada sindicância interna para apuração dos fatos e evolução das medidas administrativas cabíveis. A empresa está à disposição das autoridades competentes para colaboração no que for necessário e informa que a profissional envolvida foi afastada das suas funções tão logo recebida a denúncia, para melhor apuração e esclarecimento dos fatos.

A OAB Feira também divulgou nota repudiando o caso.

Reportagem: Hely Beltrão

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Justiça seja feita Há 3 anos Feira de Santana BATem que divulgar o nome dessa "" médica "" , assim podemos ficar sabendo quem é, e não procurar os serviços dela.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.