Domingo, 05 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Justiça Condenação

Justiça condena motorista de aplicativo Jefferson Bento Santana a 10 anos de prisão

Quarta (09)

09/03/2023 10h29 Atualizada há 2 anos
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Fotos Sotero Filho e arquivo
Fotos Sotero Filho e arquivo

Atendendo denúncia feita pelo Ministério Público de Feira de Santana, a 3ª Vara Criminal condenou o motorista de aplicativo Jéfferson Bento Santana, de 26 anos, a 10 anos e 4 meses de prisão. Ele estava em liberdade após passar 9 meses no Conjunto Penal de Feira de Santana.

Preso no dia 21 de setembro de 2021, Jéfferson contou que trabalhava como técnico de refrigeração em um hospital e nas horas vagas fazia o transporte por aplicativo para complementar a renda. Alega que naquele dia aceitou uma corrida originada do bairro da Queimadinha e após dois homens embarcarem em seu veículo, o renderam e obrigaram a dirigir pela cidade, enquanto a dupla praticava assaltos.

Após as vítimas denunciarem o assalto, o veículo foi interceptado por policiais militares e os três ocupantes foram conduzidos para a delegacia. A defesa de Jéfferson informa que os homens envolvidos na situação o inocentaram, mas o MP continuou com a denúncia e foi acatado pela justiça.

O advogado Marcos Silva se disse surpreso com a sentença e informa que a defesa vai recorrer da decisão.

Relembre o caso: Motorista de aplicativo tenta provar na justiça inocência em participação de                                 assalto

                           Justiça mantém prisão do motorista de transporte por aplicativo em Feira

                         Perícia no Celular do motorista por aplicativo não apresentou ligação com os                                suspeitos , diz advogados 

                          Motorista por aplicativo poderá ser solto em Feira de Santana, diz advogado

Fonte: Central de Polícia

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.