Quinta, 28 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Justiça Caso Jeferson

"Difícil estar preso injustamente", diz motorista por aplicativo ao deixar Presídio em Feira

Jéfferson Bento Santana

21/06/2022 11h56 Atualizada há 2 anos
323
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Soterro Filho
Foto Soterro Filho

 

Bastante emocionado, Jéfferson Bento Santana 26 anos, deixou o Conjunto Penal de Feira de Santana e foi recebido pela família e amigos que estavam na manhã desta terça-feira (21), para abraçá-lo na saída da unidade prisional.

 Em entrevista ao repórter Sotero Filho, o motorista por aplicativo contou que ‘a liberdade não tem preço e fica mais difícil quando está preso injustamente e que chegou a perder a esperança de conseguir sair do presídio. Indagado sobre o reencontro com a família, Jéfferson disse que não via a hora de pegar o filho no colo e chorou. 

Jéfferson ficou preso por 9 meses suspeito de participação em pelo menos oito assaltos em Feira de Santana. Preso no dia 21 de setembro de 2021, ele contou que fazia transporte por aplicativo nas horas vagas e após deixar um hospital onde trabalhava como técnico em refrigeração, aceitou uma corrida e após sair dois passageiros  embarcaram no seu veículo, em seguida anunciaram o assalto e o obrigaram a dirigir enquanto a dupla praticava assaltos na cidade. 

 

 

Fonte Blog Central de Polícia 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.