Em função de vazamento em rede adutora, o abastecimento de água está temporariamente interrompido no distrito de Jaguara. O trecho da tubulação que apresenta vazamento está localizado na ponte, em local inacessível no momento, devido ao aumento do volume do rio com as chuvas. A equipe da Embasa já está mobilizada para fazer a manutenção da adutora, mas os serviços só poderão ser concluídos quando o volume do rio baixar.
A Embasa recomenda que os moradores façam o uso econômico da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando usos que possam ser adiados, até que o fornecimento possa ser restabelecido.
Ascom
Obras da Embasa Embasa inicia obra em Riachão do Jacuípe
Golpe em Idosos Oração de Benção custa caro para idosos
Furto de cabos Furto de cabos de energia impacta mais de 7 mil baianos em 2025, aponta Neoenergia Coelba
Fiscalização “São executadas de forma permanente e estratégica”, diz Agerba sobre fiscalização do transporte intermunicipal em Feira de Santana
parto inesperado PRF participa de parto inesperado na BR 324
Homicídio Mulher é presa por tentativa de homicídio contra a filha 
Mín. 18° Máx. 34°
Mín. 19° Máx. 33°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 30°
Chuvas esparsas