O prefeito de Feira de Santana Colbert Martins (MDB), exonerou a pedido o ex- secretário Municipal de Governo Denilton Pereira de Brito. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira (12). O ex-secretário estava afastado por recomendação do Ministério Público e Polícia Federal há 60 dias. Recomendação acatada pelo prefeito Colbert, que decretou o afastamento temporário.
Denilton é investigado pela Polícia Federal e Ministério Público na Operação No Service, por ter contratado irregularmente a empresa do secretário de saúde, Marcelo Moncorvo Britto, para fazer consultorias em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro da Queimadinha, por valores superfaturados. Na mesma edição do Diário Oficial desta quarta-feira (12) o prefeito Colbert designou Jailson Rodrigues Duarte, diretor geral da Secretaria Municipal de Administração, para responder interina e cumulativamente pelo cargo de Secretário Municipal de Governo.
O secretário Marcelo Britto que também é investigado, segue até o momento em situação indefinida, após ter seu habeas corpus negado pela justiça.
Reportagem: Hely Beltrão
Mín. 17° Máx. 26°
Mín. 17° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 24°
Chuvas esparsas