Domingo, 14 de Agosto de 2022
(75) 99168-0053
Polícia pRESAS

Duas pessoas acusadas de vários homicídios são presas com drogas e armas

Operação Mister

05/08/2022 19h23
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Ascom
Foto Ascom

Dois mandados de prisão preventiva pelos crimes de homicídio, receptação e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, foram cumpridos na quinta-feira (4) durante a Operação Mister, na zona rural de Casa Nova, no norte da Bahia.

Os mandados foram expedidos pela Vara do Júri de Juazeiro e Vara Criminal de Campo Formoso, respectivamente. A ação foi deflagrada pela Delegacia de Homicídios (DH) em conjunto com o Núcleo de Inteligência (NI) da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, de Juazeiro.

Um dos suspeitos de 30 anos, é investigado por três homicídios em Juazeiro. Ícaro Gustavo Souza de Jesus, morto em 10 de junho, no bairro Santo Antônio, Victor Lucas dos Santos Fraga, no dia 27 do mesmo mês, no bairro Olarias, e Shaiane Ester de Brito Ferreira, no dia 1º de agosto, na localidade do Morrão, foram vítimas do acusado.

"Ele também é suspeito de integrar uma organização criminosa e de ter participado de um assalto a uma agência bancária em Salvador Bahia", acrescentou o titular da DH de Juazeiro, delegado Thiago Chaves de Oliveira Pessoa.

Uma pistola de origem turca, calibre 9 milímetros, três balanças, 140 gramas de cocaína, 400 de maconha, um veículo e três aparelhos  celulares m foram apreendidos.

Além disso, um homem de 35 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma. Uma pistola Taurus calibre 9 milímetros, dois carregadores e seis munições do mesmo calibre e um simulacro de pistola.

O trio foi submetido aos exames de lesões corporais e está à disposição do Poder Judiciário. O flagranteado está aguardando pela audiência de custódia.

A ação contou com a participação operacional de equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Norte) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.