Quinta, 18 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Bahia Chuvas de granizo

Moradores registram chuva de granizo em Amélia Rodrigues, veja vídeo

Cidade de Amélia Rodrigues região de Feira de Santana

20/05/2022 06h05 Atualizada há 2 anos
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Internautas
Foto Internautas

 O distrito de São Bento município de Amélia Rodrigues região de Feira de Santana foi atingido por uma chuva de granizo na noite de quinta feira -feira 19. moradores registraram o momento exato, imagens  de vídeos do fenômeno foram  enviados  à redação do Conectado News  mostrando  a cena do temporal.

Um morador disse,  "olha gente gelo em São Bento, chuva de granizo" .

A chuva de granizo acontece quando o ar quente da superfície terrestre encontra nuvens densas e muito frias em pontos mais altos da atmosfera. Devido ao contraste brusco de temperatura, as gotas de água se solidificam.

Mucuri

Na cidade de Mucuri, no extremo sul da Bahia, Bahia foi registrado chuvas de granizo na quarta feira 17,  moradores relataram prejuízos  como  queda de árvores , falta de energia em algumas regiões de Mucuri foram registradas. Raios e trovões.

Foto: Reprodução/TV Santa

Veja vídeos

Reportagem Ana Meire Dias

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
DEIVISON SANTOS QUEIROZHá 2 anos AdamantinaNossa essa tempestade ah qual q aconteceu na cidades de Amélia ir regiões...vem acontençendo aqui em São Paulo diariamente...por motivo da baixa temperatura 7 grau.. ...
ROQUE ALMEIDA Há 2 anos Feira de Santana Rapaz que coisa
Israel Silva Há 2 anos Amélia Rodrigues E Deus mostrando sua força.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.