Sábado, 13 de Setembro de 2025
(75) 99168-0053
Brasil Alta médica

Bolsonaro recebe alta hospitalar

O presidente Jair Bolsonaro

05/01/2022 10h44 Atualizada há 4 anos
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Redes sociais
Foto Redes sociais

O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta hospitalar na manhã desta quarta-feira, 5. Ele mesmo divulgou a informação em suas redes sociais. O presidente deu entrada no Hospital Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada de segunda-feira, 3, por conta de uma obstrução no intestino.

Leia mais https://www.conectadonews.com.br/noticia/15616/bolsonaro-retira-sonda-nasogastrica-mas-continua-sem-previsao-de-alta-hospitalar

Na tarde de terça-fira, 4, ele teve a sonda nasogástrica retirada e o seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que seu pai poderia receber alta da equipe médica "a qualquer momento".

O boletim médico divulgado pelo hospital informava que a obstrução intestinal de Bolsonaro se desfez e que não havia indicação de cirurgia para corrigir o problema, segundo a equipe de especialistas, liderada pelo médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo.

Macedo, médico-cirurgião que acompanha o quadro do presidente desde que ele sofreu um atentado a faca em 2018, chegou na terça-feira ao hospital por volta das 6 horas da manhã. O profissional estava de férias nas Bahamas e voltou ao País em um avião privado.

Imagens postadas nas redes sociais de Bolsonaro e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, registram o presidente sendo avaliado pela equipe médica e caminhando no hospital.

Leia também 

https://www.conectadonews.com.br/noticia/15599/qobstrucao-intestinal-de-bolsonaro-se-desfezq-diz-medico

https://www.conectadonews.com.br/noticia/15557/bolsonaro-e-internado-em-hospital-com-suspeita-de-obstrucao-intestinal

https://www.conectadonews.com.br/noticia/15565/qnao-ha-previsao-de-alta-para-bolsonaroq-diz-boletim-medico

Fonte Terra

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.