Sábado, 13 de Setembro de 2025
(75) 99168-0053
Brasil Morte

Homem morre após receber mais de 300 picadas de abelhas

Alessandro Lima Tavares

18/12/2021 16h52 Atualizada há 4 anos
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

Um tratorista de 42 anos morreu neste sábado (18) após ser atacado por um enxame de abelhas, na fazenda  onde  trabalhava  em São José do Xingu, a 931 km de Cuiabá. Alessandro Lima Tavares teria recebido mais de 300 picadas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o médico responsável pelo atendimento da vítima informou aos policiais que a causa da morte seria o ataque do enxame, pois Alessandro apresentava várias picadas pelo corpo, além de muitas abelhas terem sido encontradas pregadas nas roupas do trabalhador.

O proprietário da fazenda onde Alessandro trabalhava relatou que por volta das 18h de sexta-feira (17), recebeu uma ligação da mulher do tratorista, perguntando porque ele estava demorando para chegar em casa.

O chefe e outro funcionário passaram a procurar pelo funcionário na fazenda e encontraram a moto dele estacionada no local que sempre costumava ficar.

Outros trabalhadores começaram a ajudar na procura por Alessandro e encontraram o homem caído, a aproximadamente 300 metros de distância de uma colmeia de abelhas, onde ele teria sofrido o ataque.

O tratorista foi encaminhado ao hospital de São José do Xingu, mas já estava morto. Um funciário do local afirmou que Alessandro recebeu mais de 300 picadas. A unidade de saúde acionou a Polícia Militar.

O caso foi registrado e agora será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Fonte G1

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.