Quinta, 28 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Novembro Azul Novembro Azul

Cuidar para Vidas Salvar:Marca mês de combate ao câncer em Feira

Os programas Levante a Voz, Jornal da Hora e Boca de Forno da Rádio Sociedade News FM

28/11/2021 06h49 Atualizada há 2 anos
524
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Divulgação
Foto Divulgação

 

 

 

Os programas Levante a Voz, Jornal da Hora e Boca de Forno da Rádio Sociedade News FM realizaram entre os meses de outubro e novembro a campanha: Cuidar para Vidas Salvar, trazendo como pauta central a saúde do homem e da mulher.

Durante esses dois meses diversas reportagens trouxeram orientação, informação e histórias reais de pacientes oncológicos. O “Dia D” da campanha aconteceu no dia 29/10, no SECOFS  Sindicato dos Empregados no Comércio de Feira de Santana, e atendeu centenas de pessoas.

Os programas Levante a Voz, Jornal da Hora e Boca de Forno da Rádio e toda a equipe do Conectado News agradecem todos os ouvintes e parceiros que contribuíram para o sucesso da campanha.

As informações produzidas para o Outubro Rosa e Novembro Azul  ficaram disponíveis neste site: www.conectadonews.com.br, para poderem serem revistas sempre que quiserem.

Confira o sucesso da campanha: Cuidar para Vidas Salvar

 

Veja vídeo 

 

 

Reportagem Engledy Braga

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.