Terça, 09 de Setembro de 2025
(75) 99168-0053
Geral Suspeito

Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia

Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia

14/10/2020 16h28 Atualizada há 5 anos
Por: Conectado News
Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia

 

Após denúncia de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na localidade do Limoeiro, em Camaçari, um traficante foi localizado na noite de terça-feira (13), uma ação conjunta entre o 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Camaçari) e 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Dias D'Ávila). Com o criminoso, a PM apreendeu armas, drogas e dinheiro.

Ele possuía passagem na polícia por tráfico de drogas, foram encontrados 1 pistola Taurus calibre 38, 1 carregador com capacidade para 15 munições calibre 38, 2 tabletes de cocaína, 8 papelotes com maconha, 2 balanças, 2 celulares, 2 relógios, 50 embalagens personalizadas com referência a uma organização criminosa, 100 mil pinos para colocar cocaína e a quantia de R$ 2.868 reais.

O o comandante Gabriel Neto, afirmou, "quando chegamos no local ele estava comercializando drogas, ao perceber a aproximação da guarnição tentou fugir disparando contra os policiais, no revide ele foi alvejado e encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos” afirma o comandante.

A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar, o policiamento segue reforçado na localidade.

 

Conectadonews.com.br

Foto:Gleidson Santos

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.