A Juíza substituta Maria Claudia Salles Parente,acatou a recomendação do Ministério Público da Bahia (MP-BA),em desfavor do prefeito de São Gonçalo dos Campos, Tarcísio Pedreira(Solidariedade).
Na última quinta feira 24,Pedreira foi preso pela PM, após promover festa junina no município com um minitrio, causando aglomerações e confusão. O caso aconteceu no bairro Murilo Leite e contou com o apoio de moradores e apoiadores do político.
Leia mais https://www.conectadonews.com.br/noticia/8976/perfeito-de-sao-goncalo-dos-campos-e-preso-pm
O evento promovido pela prefeitura denominado Forró Itinerante, contava com um minitrio circulando pelas ruas da cidade tocando músicas juninas.
Segundo a Polícia Militar, Tarcísio Pedreira teria convocado os moradores do local para impedir que a apresentação fosse encerrada. O prefeito chegou a sentar na pista e colocou o veículo em uma das vias de acesso para evitar que as viaturas saíssem do local, causando confusão e aglomeração no local.
Tarcísio foi autuado pelos crimes de desacato, desobediência e resistência sendo liberado no mesmo dia após pagar uma multa no valor de R$5.000,00 mil reais.
O Ministério Público do Estado da Bahia entrou com uma Ação Civil Pública contra o município de São Gonçalo dos Campos, a justiça acatou a recomendação, na decisão judicial fica determinado realizar quaisquer eventos juninos, por qualquer meio, ou outros eventos, sob pena de multa de R$ 50 mil, até o dia 01 de julho de 2021.
O Conectado News teve acesso com exclusividade a decisão Judicial. Veja na integra.
https://drive.google.com/file/d/18ZV551upElT6Kk4cl8QnWCKnMqegjIpE/view?usp=drivesdk
Mín. 19° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 33°
Tempo nubladoMín. 19° Máx. 29°
Chuvas esparsas