Uma mulher foi morta a tiros no sábado (25) pelo ex-companheiro, que foi encontrado sem vida horas depois dentro de um veículo às margens da BR-116, em uma localidade conhecida como Paiatá, na manhã de domingo (26).
Thaís Araújo de Almeida, de 36 anos, foi assassinada dentro de casa, no município de Santo Estêvão. O ex-companheiro dela foi identificado como Edilson Alves da Silva.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu quando Edilson tentou invadir a residência da vítima. Na tentativa de impedir a entrada do suspeito, Thaís foi baleada.
Ela ainda tentou fugir após o primeiro disparo, mas foi alcançada e atingida novamente antes que o agressor fugisse do local.
Policiais da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados, e a vítima chegou a ser socorrida pelo Samu para o Hospital Municipal Dr. João Borges de Cerqueira, mas não resistiu aos ferimentos.
Horas depois, Edilson foi encontrado morto dentro de um carro às margens da rodovia. O corpo apresentava marcas de tiros, mas a polícia ainda investiga as circunstâncias da morte. A delegacia de Santo Estêvão acompanha o caso.
Vagas de Estágio Vagas de estágio com oportunidades na Bahia
Flagrante Vídeo: ex-vereador filho de ex-prefeito são flagrados bebendo ao volante
Chapada “Cidade polo da Chapada Diamantina”, diz prefeito sobre turismo em Seabra
Protesto “Mais uma vez o governador se nega a falar sobre a BA 784”, diz vereador ao protestar cobrando melhoria de rodovia estadual em Amélia Rodrigues
Trapezista baiana Trapezista baiana morre após queda durante espetáculo em Sergipe
Fiscalização Vídeo: Fiscalização da Agerba realmente inibe o transporte clandestino em Feira? 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo limpo