Uma estudante de 13 anos foi agredida e mordida pela mãe de uma colega na manhã da última quarta-feira (22), nas proximidades de uma escola municipal localizada no bairro Tancredo Neves, em Salvador.
De acordo com o relato da mãe da vítima à Polícia Civil, a confusão começou após uma discussão entre as duas adolescentes na saída da escola. A mulher, mãe de uma das alunas envolvidas, partiu para cima da menina e a agrediu com tapas e mordidas.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA) como lesão corporal dolosa. Um inquérito foi instaurado, e os depoimentos das partes envolvidas foram marcados para o mês de novembro, com o objetivo de esclarecer as circunstâncias da agressão.
Em nota, a Secretaria Municipal da Educação (Smed) informou que o episódio ocorreu fora das dependências da escola, mas nas imediações da unidade. A pasta também destacou que a estudante agredida é aluna da escola, enquanto a outra adolescente não faz parte do quadro de alunos da instituição.
Guerra no Maranhão Guerra entre facções espalha terror na Grande São Luís e deixa sete mortos em menos de uma semana
Polícia Federal Dois homens são presos pela PF em Feira por disseminação de dinheiro falso
Homicídio Criminosos morrem em troca de tiros com a PM após assassinarem casal no bairro Papagaio
Polícia Gestante perde bebê em colisão entre carreta e ônibus na BR 116 em Tucano tarde desta quinta (23)
Acidente Colisão entre carreta e ônibus deixa dois mortos e dez feridos na BR 116
Maria da Penha Vereador acusado de tentar matar esposa é preso em Salvador 
Mín. 18° Máx. 27°
Mín. 19° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Chuvas esparsas