Por Luiz Santos e Hely Beltrão
O 7 de setembro, dia da comemoração da independência, também é utilizado por muitos para protestar e reinvindicar direitos. Além do grito dos excluídos, servidores protestaram na manhã deste domingo, contra o Planserv (Plano de Saúde dos Servidores Públicos Estaduais).
Ao Conectado News, o servidor Sérgio Souza, disse que está cada vez mais difícil conseguir atendimento através do plano e cobrou uma solução às autoridades públicas.
"No momento o Planserv está deixando a desejar, sou segurado há muito tempo, antes não tínhamos dificuldades, mas agora, está cada vez mais difícil atendimentos, emergência. Pedimos que o governador Jerônimo Rodrigues (PT) se sensibilize com a nossa situação e melhore o plano de saúde, queremos o nosso Planserv de volta. Já tivemos alguns encontros na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), temos aguardando o resultado, uma solução que seja favorável a nós".
Outubro Rosa Outubro Rosa também chama atenção para saúde mental e cuidados paliativos no câncer de mama
Vale Refeição Terceirizados da saúde em Feira denunciam atraso no pagamento do vale refeição
AVC HGCA reforça importância do atendimento rápido no Dia Mundial de Prevenção ao AVC
Alerta Jovem morre em Feira de Santana após usar medicamento erétil antes de jogar; urologista alerta para riscos.
Aborto legal CFM se posiciona contra atuação de enfermeiros em abortos legais
Exames e consultas Outubro Rosa: “Sábado da Prevenção” mobiliza toda cidade neste sábado (18) com ações de saúde voltadas às mulheres 
Mín. 17° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 28°
ChuvaMín. 19° Máx. 31°
Chuvas esparsas