Quarta, 30 de Julho de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana Problema resolvido

Denúncia contra empresário por não cumprimento de contrato é resolvida após devolução de valor pago

Na ocasião, Ariela afirmou que, mesmo após diversas tentativas de contato, o serviço não foi executado e o valor não havia sido devolvido.

29/07/2025 10h56 Atualizada há 1 dia
Por: Mayara Naylanne
Crédito: Onildo Rodrigues
Crédito: Onildo Rodrigues

No último dia 2 de julho, durante o programa Levante a Voz, da Rádio Sociedade News FM, a ouvinte Ariela Covas e sua mãe, Sandra Covas, denunciaram um homem identificado como Ronaldo, proprietário da empresa NR Vidros. Segundo elas, o empresário teria descumprido um contrato de prestação de serviço e retido o valor de R$ 5 mil, pago antecipadamente para a produção de portas e janelas de vidro.

Relembre o caso: Mulheres denunciam suposto golpe de vidraceiro em Feira de Santana: “Só queremos nosso dinheiro de volta”

Na ocasião, Ariela afirmou que, mesmo após diversas tentativas de contato, o serviço não foi executado e o valor não havia sido devolvido.

Entretanto, nesta terça-feira (29), Ariela Covas entrou em contato novamente com a emissora para dar um retorno sobre o caso. Segundo ela, a situação foi resolvida com a intermediação da esposa do empresário.

“Eu gostaria de dar um retorno em relação à denúncia que fizemos sobre o senhor Ronaldo. Por intermédio da esposa dele, conseguimos resolver. Ela nos devolveu o valor que foi pago. O serviço não foi prestado, mas os R$ 5 mil foram restituídos. Graças a Deus, as mulheres demonstrando que, além de fortes, são honestas”, afirmou Ariela.

Ela também agradeceu ao espaço dado pelo programa: “Quero agradecer muito por terem nos ouvido e aberto as portas. Graças a Deus, no nosso caso ficou tudo resolvido. Está tudo quitado, nem a gente deve nada a ele, nem ele nos deve nada.”

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.