Na manhã desta quarta-feira (2), durante o programa Levante a Voz, da Rádio Sociedade News FM, Ariela Covas e sua mãe, Sandra Covas, fizeram uma denúncia contra um homem identificado como Ronaldo, proprietário da empresa NR Vidros, por não cumprir um contrato de prestação de serviço e reter o valor de R$ 5,000,00 pago antecipadamente para perodução de portas e janelas de vidros .
Segundo Sandra, o acordo com o vidraceiro foi firmado após ele ter realizado pequenos serviços anteriormente. “Como já conhecia o trabalho dele, fechei um contrato maior. Ele me deu um prazo de entrega e eu fiz o pagamento no valor de R$ 5.000,00, dividido via Pix e cartão. A contratação foi feita no dia 19 de maio e ele prometeu entregar tudo até os dias 24 ou 25. Mas, depois disso, ele não atendeu mais minhas ligações”, relatou.
Ainda de acordo com Sandra, após muita insistência, Ronaldo chegou a dizer que devolveria o valor. No entanto, a promessa nunca se concretizou. “Ele sempre inventa desculpas. A última foi que teria recebido um cheque ontem e iria fazer a devolução. Mas acredito que isso seja apenas mais uma forma de ganhar tempo. Só queremos o que é nosso por direito”, afirmou.
A filha, Ariela Covas, também tentou contato com o suposto prestador de serviço. “Tentamos resolver de todas as formas. Ele não atende mais as ligações e, quando responde, diz que está resolvendo, que vai pagar, mas não cumpre os prazos. Já não queremos mais o serviço. Queremos apenas o valor de volta, para contratar outro profissional, pois a casa está toda aberta, sem portas nem janelas”, disse.
As denunciantes informaram que já registraram queixa e estão tomando todas as providências legais. Elas alertam outras pessoas para que não sejam vítimas do mesmo tipo de golpe. “Nossa denúncia é para que outras pessoas não passem pelo que estamos passando. O prejuízo é muito maior do que os vidros”, lamentou Sandra.
A equipe do Conectado News entrou em contato com o acusado, que alegou que recebeu um cheque recentemente e que irá realizar a devolução do valor. O espaço permanece aberto para que o mesmo possa apresentar sua versão dos fatos e exercer seu direito de resposta.
Por: Mayara Nailanne
Mín. 19° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 27°
Tempo limpoMín. 17° Máx. 25°
Chuvas esparsas