Segunda, 20 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Bahia Tadalafila

Após uso de Tadalafila, homem tem ereção por 15 dias e passa por cirurgia de emergência

A Polícia Civil deve investigar o caso, já que o uso do medicamento foi oferecido por terceiros e ocasionou uma lesão corporal grave na vítima. As informações são do programa Alô Juca.

24/07/2025 12h48
Por: Mayara Naylanne
Foto: Reprodução / Alô Juca
Foto: Reprodução / Alô Juca

Um homem com deficiência intelectual, identificado como Leandro, de 38 anos, passou por uma cirurgia de emergência após passar 15 dias com uma ereção continua, que resultou em necrose no órgão genital. O caso ocorreu após ele fazer uso do medicamento conhecido como Tadalafila, usado para tratar disfunção erétil.  

Segundo informações da família de Leandro, o Tadalafila foi oferecido por homens que costumam ficar na praça da região onde a vítima morava. A mãe do jovem disse que, ao ligar para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), teve a resposta de que não teria uma unidade para atendimento e que a mulher deveria colocar gelo no órgão genital do rapaz, que acabou acatando, mas não solucionou o problema. 

Em outra ligação feita pela mulher, a Samu foi até o local. Após o atendimento, foi constatado que a genitália apresentava necrose, o que tornou necessário a remoção completa do órgão, além da próstata, que foi comprometida.

A Polícia Civil deve investigar o caso, já que o uso do medicamento foi oferecido por terceiros e ocasionou uma lesão corporal grave na vítima. As informações são do programa Alô Juca. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.