Quinta, 24 de Julho de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana Sorteio

Conheça os ganhadores da campanha São João de Prêmios da CDL em Feira de Santana

Ao todo, mais de 1,7 mil lojas participaram e 1,5 milhão de cupons foram distribuídos aos consumidores.

23/07/2025 16h51 Atualizada há 1 dia
Por: Mayara Naylanne Fonte: Conectado News
Foto: Luiz Santos
Foto: Luiz Santos

Foi realizado na tarde desta quarta (23), na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, o sorteio da campanha São João de Prêmios / Liquida Feira 2025, tendo como prêmio três Renault Kwid 0 km.

A campanha mobilizou o comércio local e superou as expectativas: foram mais de R$ 134 milhões em vendas, um crescimento de aproximadamente 10% em relação ao ano anterior. Ao todo, mais de 1,7 mil lojas participaram e 1,5 milhão de cupons foram distribuídos aos consumidores.

A cada R$ 50 em compras, os clientes recebiam um cupom para participar. Aqueles que usaram maquininhas da Cielo tiveram direito a cupons extras. Os vendedores também participaram da ação, concorrendo a vales-compras no valor de R$ 2 mil.

Ganhadores dos prêmios:

  • 1º prêmio – Maria Zelinda de Jesus (Caseb)

  • 2º prêmio – Genival Matos Barreto (Alagoinhas Velha)

  • 3º prêmio – Calila Carneiro Oliveira (Coité)

Foto: Luiz Santos

Para Luiz Mercês, ex-presidente da CDL, a campanha reafirma o potencial de Feira de Santana como um dos principais polos comerciais da Bahia. “Essa foi a 23ª edição e sem dúvida, a maior de todas. Tivemos um número expressivo de cupons e lojas participantes. É a prova de que Feira é a capital do empreendedorismo”, destacou.

Ele também elogiou o trabalho do atual presidente da CDL, Juscelino Brito. “Escolher Brito como sucessor foi uma das melhores decisões. Ele é comprometido e tem feito um trabalho excelente à frente da entidade.”

De acordo com Juscelino Brito, a edição 2024 foi um sucesso em todos os sentidos. “Tivemos aumento nas vendas, na participação de empresas e no envolvimento dos consumidores. Dois dos três carros sorteados foram para ganhadores de fora da cidade, o que mostra que Feira atrai toda a região.”

Brito também adiantou que novas ações estão por vir. “Já estamos nos preparando para as campanhas do segundo semestre, especialmente para o fim de ano. Nosso objetivo é continuar estimulando a economia local e fortalecendo o comércio.”

A campanha foi realizada com apoio do Sebrae, Cielo, Governo do Estado e Prefeitura de Feira de Santana. O investimento total ultrapassou R$ 500 mil, envolvendo a aquisição dos prêmios, estrutura de realização e divulgação em mídias.

Com informações: Luiz Santos 

Por: Mayara Nailanne 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.