Sexta, 29 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana Iluminação Pública

Vídeo: população pede providências para rua do bairro SIM sem iluminação

Feira de Santana

11/07/2025 08h50 Atualizada há 2 meses
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Reprodução
Reprodução

Por Hely Beltrão

Moradores da Avenida Silvio Matos, no bairro SIM em Feira de Santana, no enviaram um vídeo mostrando a falta de iluminação pública na localidade. No vídeo, quando o morador desliga os faróis do seu veículo, a rua fica na mais completa escuridão.

"Será prsciso que façamos uma vaquinha, para comprar braços de luz para colocar no local? Estamos nos sentindo vulneráveis, entrou um novo governo, mas as coisas continuam do mesmo jeito", afirmou o morador que gravou o vídeo, através de áudio enviado à nossa Redação.

Ao Conectado News, a Prefeitura informou que a situação esta sendo acompanhada e os serviços em andamento. 

A Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP), informa que a situação da iluminação pública na Avenida Sílvio Matos, no bairro SIM, já está sendo acompanhada pela pasta. A empresa responsável pela manutenção do sistema de iluminação foi acionada e os serviços de reparo estão em andamento. A expectativa é que a situação seja solucionada nos próximos dias, garantindo mais segurança e comodidade para os moradores e transeuntes da região. A Prefeitura reafirma seu compromisso com a qualidade dos serviços públicos e agradece a compreensão da comunidade.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
MORADOR E ELEITOR Há 2 meses Feira de Santana Além da escuridão, os buracos, ainda tem os animais ( CAVALO, BOI, PORCO ETC) soltos na estrada/rua, já teve acidentes gravíssimos com animais , essa rua interliga a avenida NOIDE a rua DO SOSSEGO E A ARTÊMIA PIRES. Se FEIRA DE SANTANA TIVESSE UMA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO DE TRÂNSITO, com certeza essa rua já estaria duplicada, e olhe que vários outros condomínios estão sendo feitos na mesma região, nos horários de PICO tem GRANDES CONGESTIONAMENTO, mas as OTHORIDADES NADA FAZEM.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.