Por Onildo Rodrigues e Hely Beltrão
Publicamos um artigo na quarta (2), relatando um desentendimento entre o vice-prefeito e secretário de Educação Pablo Roberto (PSDB) e o deputado que assumiu o seu lugar na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), Paulo Câmara, que inclusive são do mesmo partido.
Segundo uma fonte ligada à política feirense ao Conectado News, o ruído teria sido motivado após o descumprimento de um acordo entre eles, que consistia na manutenção dos cargos indicados por Pablo Roberto, porém, no dia 10 de junho, Câmara exonerou de seu gabinete, todos ligados ao vice-prefeito.
Ao Conectado News, nesta quinta (3), Roberto disse que não existia ruído algum e não teria tempo para tratar de outros assuntos além da gestão municipal.
"Não existe ruído nenhum, é um assunto que desconheço, não tenho assuntos a tratar nesse momento com nenhum deputado, cada um cuida do seu mandato, trabalhando muito por Feira de Santana. Respeito, não há questionamento, conheço o trabalho do Conectado News, sei do trabalho, da transparência, e para ter chegado a essa publicação, deve ter havido algum elemento de sustentação, porém, deixo claro da minha parte, de que não há nenhum tipo de insatisfação, pois, como estou trabalhando tanto e tão dedicado à gestão, não sobra tempo para tratar de outros assuntos". disse.
Mín. 17° Máx. 25°
Mín. 16° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 23°
Chuvas esparsas