Terça, 01 de Julho de 2025
(75) 99168-0053
Brasil Queda de avião

Queda de avião em São José do Rio Preto mata duas pessoas

A aeronave que caiu é de instrução e as vítimas eram aluno e piloto

01/07/2025 14h03
Por: Mayara Naylanne
Foto: Reprodução/ Redes sociais
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Um avião caiu na manhã desta terça-feira (1º) em uma área rural na Estrada Municipal José Domingues Netto, em São José do Rio Preto (SP). Duas mortes foram confirmadas pelos bombeiros.

O Corpo de Bombeiros informou inicialmente que o avião decolou do aeroporto de São José do Rio Preto com quatro ocupantes, mas corrigiu a informação às 13h. Eram dois ocupantes e ambos morreram. A aeronave que caiu é de instrução e as vítimas eram aluno e piloto. As identidades deles não foram informadas até a última atualização desta reportagem.

Os bombeiros foram acionados às 11h50 para atender a ocorrência e seis viaturas foram empregadas. O avião caiu em um terreno na área rural próximo à Estrada Municipal José Domingues Netto, sem atingir qualquer estrutura. Não houve fogo ou vazamento de combustível. O Cenipa e a Polícia Técnico-Científica foram acionados. O destino da aeronave não foi informado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.