Terça, 24 de Junho de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Homicídio

Homem é assassinado após discussão motivada por som alto

Bahia

23/06/2025 19h00
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto: Ivonaldo Paiva/Blog Braga
Foto: Ivonaldo Paiva/Blog Braga

Fonte: G1 Bahia

Um homem foi morto a tiros após uma discussão por causa de som alto na zona rural de Cristópolis, no oeste da Bahia. O crime ocorreu no sábado (21), próximo a uma quadra de esportes da comunidade.

A vítima foi identificada como Jhones Gley Damaceno de Jesus, de 40 anos. Segundo a Polícia Militar, informações preliminares de testemunhas apontam que o suspeito, que ainda não foi identificado, estava no local com o som do carro em volume alto. Ao exigir que Jhones Gley diminuísse o volume do próprio veículo, começou a discussão.

A vítima não aceitou a imposição, o que gerou uma briga física. Testemunhas ainda relataram à PM que o suspeito se sentiu humilhado após levar um tapa, foi em casa, pegou a arma e voltou para matar a vítima.

A área foi isolada até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizou a perícia e a remoção do corpo. Após o crime, o autor dos disparos fugiu e ainda não foi localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.