A jornalista Jéssica Senra compartilhou uma carta emocionante em homenagem ao advogado Daniel Keller, encontrado morto em um quarto de hotel na sexta-feira (13). O casal viveu um relacionamento entre 2018 e 2021.
“Dan, este mundo não foi feito para pessoas como você. Ele pode ser muito cruel com aqueles que não se encaixam em certas caixas pré-moldadas, com aqueles sensíveis demais, profundos demais, diferentes demais. A injustiça do mundo se apresentou desde cedo e te fez feridas que nunca cicatrizaram. Te fez feridas que você escondeu e guardou bem guardadinho para não incomodar ninguém, para não fazer sofrer mais ninguém. Mas foi tanta dedicação pra esconder essas dores que outras coisas foram ficando pelo caminho. E dor escondida não cura. Dor escondida dói. Dor escondida nos consome por dentro”, escreveu.
“Você pegou parte dessa dor e transformou em amor. Amor pela Justiça e pelas causas nobres. Amor por ensinar e inspirar. Deus sabe as injustiças que você enfrentou pelo caminho. As maldades de quem não soube compreender a imensidão do seu coração e da sua alma. Eu desejo que agora, finalmente, você encontre a paz e o acolhimento que precisa. Que seja rodeado de muita luz e de muito amor!! Porque você foi luz e amor em minha vida!! Você me ensinou muitas coisas sobre o amor e sobre o amar. Me ensinou muitas coisas sobre o mundo e me incentivou a aprofundar na sua compreensão e a me qualificar para explicá-lo. Me apoiou em cada segundo que estivemos juntos, nas grandes realizações e nos maiores desafios, nas maiores dores e nas maiores angústias.”
Ela completou a homenagem dizendo que, apesar de seus caminhos separados, o respeito e a admiração por ele permaneceram: “Nossos planos de vida nos levaram a caminhos distintos, mas o amor, o respeito, a admiração, a gratidão e o desejo de que você estivesse feliz aonde quer que fosse permaneceram em mim. Hoje, com sua partida, este mundo tão duro se torna ainda mais difícil, sem o seu talento para lutar pela Justiça, sem o seu brilho para inspirar novos alunos, sem o seu coração para nos dar esperanças na vida.”
Jéssica finalizou seu desabafo com uma mensagem de apoio para quem está passando por dificuldades: “Eu lamento que tenha ficado tão dolorido viver, Dan. Você merecia muito mais daqui. Vá em paz. E se também estiver difícil por aí, procure o CVV através do número 188.”
Fique por dentro das Últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.
Vixe! Padre é flagrado com noiva de fiel dentro da paróquia e caso gera escândalo
Luto Importante cantor baiano morre após agravamento de saúde
Saúde Radialista feirense anuncia pausa na carreira
Saúde Cantor feirense passa por procedimento cirúrgico de emergência
Babado forte! 😏 PM casado é flagrado na Avenida Presidente Dutra com garotos de programa
Novidade no ar... Programa de rádio muda de emissora em Feira de Santana 
Mín. 20° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 20°
ChuvaMín. 17° Máx. 20°
Chuva