Terça, 01 de Julho de 2025
(75) 99168-0053
Bahia Futricando

Grande rede de rádio na Bahia enfrenta forte crise financeira: “Pior momento”

O grupo já vendeu diversos imóveis na intenção de sanar os débitos, mas sem sucesso.

27/04/2025 10h18
Por: Futricando
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com emissora em Salvador e em diversas regiões do estado, incluindo Feira de Santana, uma tradicional rede de rádio da Bahia está vivendo uma forte crise financeira. Os relatos são de atrasos na efetivação do FGTS, pessoas com três ou quatro férias vencidas, pagamento de comissão em atraso e um "tratamento como se fossem um rebanho de animais", tendo que trabalhar seguindo à risca o que eles ordenam.

Uma fonte revelou ao Futricando que a crise financeira tem impactado bastante na operacionalização. Segundo informações, este é o pior momento de todos os tempos que a rede atravessa.

Ainda de acordo com a fonte, os salários continuam sendo pagos mensalmente, mas que não sabe até quando eles vão conseguir honrar o compromisso. A rede de rádio possui dívidas na casa dos milhões e muitos colaboradores que saíram há alguns anos ainda não receberam valores da rescisão de trabalho. O grupo já vendeu diversos imóveis na intenção de sanar os débitos, mas sem sucesso.

Fique por dentro das Últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Alberto Há 2 meses Feira de SantanaNotícia besta, sem divulgar o nome da emissora, isso é noticia, besteira pura procura dar informações melhores.
Roque de Almeida Souza Há 2 meses Feira de Santana Lamentável
Cabeção Há 2 meses Feira de Santana Bahia Boladao,essa ai provavelmente seja a transamérica,pq é a única de feira que tem em salvador também
Boladao Há 2 meses Feira de Santana Bahia Rhumm aí deve ser a rádio subae am de feira de Santana kkkkkk a única emissora qui não conseguiu migrar a rádio ? pra fm então já é esperado viu kkkkkkk
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.