A contagem regressiva para a tão aguardada Micareta de Feira, que acontecerá entre os dias 1 e 4 de maio, já começou. Os preparativos estão a todo vapor, e a Avenida Presidente Dutra, principal palco da folia, já recebe a montagem de seus camarotes. O circuito contará com 20 camarotes, entre públicos e particulares, e três palcos espalhados pela avenida.
Um dos camarotes mais tradicionais e badalados da avenida é o Camarote da Revista Alternativa, comandado pelo jornalista Girlanio Guirra, que, há 26 anos, garante animação e fidelidade ao público. Girlanio está empolgado com a preparação e afirmou: "A expectativa está excelente! O camarote tem capacidade para 400 pessoas, mas trabalhamos com um público de 150 para garantir mais conforto e segurança. Este ano, temos uma grande novidade: em vez de bandas, a animação ficará por conta de DJs, oferecendo um clima mais intimista e moderno para os foliões."
Eudes Bacelar, diretor da empresa Sol de Verão e responsável pela montagem da estrutura dos camarotes, compartilhou um panorama dos preparativos: "Estamos trabalhando com calma e responsabilidade para entregar tudo no tempo certo. Alguns equipamentos serão montados nos dias que antecedem o evento, e pedimos paciência aos condutores e à comunidade nesse período", disse Eudes. Ele ainda ressaltou que as salas de atendimento começam a ser montadas na próxima semana, dando sequência ao avanço da estrutura.
Com informações: Luiz Santos
Por: Mayara Nailanne
Mín. 18° Máx. 22°
Mín. 17° Máx. 23°
ChuvaMín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsas