Sexta, 05 de Setembro de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana SDE

Em visita técnica a obras do CIS, secretário estadual garante benefícios ao município e diálogo aberto com o governo municipal

Feira de Santana

02/04/2025 16h35 Atualizada há 5 meses
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Luiz Santos
Luiz Santos

Por Onildo Rodrigues e Hely Beltrão

O secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ângelo Almeida, esteve em Feira de Santana nesta quarta (2), realizando visita técnica das obras de revitalização do CIS (Centro Industrial do Subaé) autorizadas pelo governador em agosto de 2024. Em entrevista ao Conectado News, Ângelo comentou sobre ações de sua pasta e o diálogo entre o governo do estado e o município.

"Estamos fazendo visitas técnicas, fiscalizando e visitando pessoalmente as obras do Centro Industrial do Subaé (CIS), na região do Tomba, algumas fábricas que estão em fase de ampliação, investimentos robustos e geração de mais empregos, aproveitando e concedendo entrevistas nas rádios do município a fim de socializar e falar a respeito do nosso plano de trabalho para geração de emprego e renda para melhorar o ecossistema para o desenvolvimento econômico do nosso município e região".

Parcerias com o governo municipal

"Houve um diálogo bastante produtivo entre o prefeito José Ronaldo (UB) e o governador Jerônimo Rodrigues (PT), foram anunciados alguns incentivos para atração de novos investimentos para Feira de Santana, a ampliação das áreas disponíveis, isso é importante, parabenizo o prefeito, também estamos estudando novas áreas de expansão e espero que no segundo semestre tenhamos algumas novidades que o governador deve anunciar do ponto de vista da atração de empresas robusta, com cadeia de valor inovadora que trará benefícios ao município".

Hospital Municipal

"Participei da reunião entre o prefeito e o governador, Ronaldo mencionou este compromisso e o governador se prontificou a ser parceiro desse investimento da Bahia, ou seja, por parte de Jerônimo tenho certeza que não faltará vontade nem recurso para investir num equipamento tão importante para Feira de Santana".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.