Quarta, 22 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Bahia Bahia

Jornalista é acusado de abuso sexual ao vivo por ouvinte durante programa de rádio em Salvador

Uma mulher, que não teve a identidade revelada

01/04/2025 20h06
Por: Fonte: Conectado News
Foto Divulgação
Foto Divulgação

 

 

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, denunciou ao vivo, na manhã desta terça-feira (1º), o jornalista Silvio Batalha por um suposto abuso sexual durante o Bem na Hora, na Metrópole FM, apresentado por James Martins.
Sílvio era o convidado do dia no respectivo programa e escutou toda a denúncia feita pela suposta vítima. Aos prantos, ela afirmou que precisou parar o carro ao reconhecer a voz do entrevistado.
Já fui abusada sexualmente por esse senhor. Quero dizer que aquela criança nunca esqueceu isso, trabalho em terapia. É muito difícil pra mim ouvi-lo no rádio. Eu queria que tivesse uma câmera naquele elevador do edifício Visconde de Cairu", declarou a mulher.

Após a fala da mulher, o jornalista negou a acusação. "Quem conhece meu comportamento, o meu modo de vida, a minha estrutura de dignidade moral... Eu não sei se é uma encomenda de alguém que não simpatiza comigo. Eu fico muito sentido em escutar algo muito depreciativo que não coaduna com a minha personalidade", disse.
Repórter em geral, mas apaixonado por futebol, MMA e automobilismo. Formado em jornalismo pela Universidade Salvador (Unifacs), comecei minha trajetória no Grupo A TARDE, ainda como estagiário, e cheguei a ocupar a função de editor-geral. Neste período, também contribuí com matérias e coberturas para o Massa!. Estou no BNews desde 2023, onde pude me aprimorar bastante na parte audiovisual e na apresentação de programas de rádio, com participações na Piatã FM, Itapoan FM, CBN e Baiana FM.

 

Fonte Bocão  News

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.