A Polícia Civil deflagrou nesta quinta-feira (20) duas operações simultâneas para desarticular grupos criminosos que atuam no estado. As ações foram realizadas em Salvador, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e na Linha Verde, resultaram em prisões e apreensões de armas e drogas.
A Operação Dankana, conduzida pelo Denarc, tem como foco o combate ao narcotráfico e à atuação de grupos criminosos em Salvador, RMS e outros estados, sendo uma etapa da Operação Narke.
Já a Operação Aurantis, coordenada pelo Depom, por intermédio da 26ª Delegacia Territorial (DT) de Vila de Abrantes e com o apoio de todas as Delegacias Territoriais da Capital e da RMS, visa desarticular organizações criminosas na Linha Verde e em áreas próximas.
A ação inclui o cumprimento de mandados contra lideranças criminosas que operam dentro e fora do sistema prisional. Ao todo, as operações mobilizam aproximadamente 300 policiais civis, distribuídos em 66 equipes operacionais, além de sete equipes responsáveis pela formalização dos procedimentos.
Pedreiro é condenado Pedreiro é condenado a 30 anos de prisão por matar adolescente após cobrança de dívida em América Dourada
riscos digitais MPBA lança campanha para alertar e combater riscos digitais à infância e adolescência
Feriado prolongado Governo da Bahia anuncia feriado prolongado e antecipa salário de servidores
Instabilidade no Pix Instabilidade no Pix causa pico de 272 reclamações por minuto em todo o país
Desconto Saiba como participar de Refis para ter desconto de até 95% no IPVA
FEMADUM 2025 FEMADUM 2025 celebra Chiquinha Gonzaga e Tia Ciata em Salvador com programação em duas etapas 
Mín. 18° Máx. 22°
Mín. 17° Máx. 23°
ChuvaMín. 18° Máx. 27°
Chuvas esparsas