Depois de trocar farpas com Daniel Mercury nesta terça-feira (4), o cantor Tony Salles pediu perdão a artista durante passagem do bloco “As Muquiranas”, no Circuito Osmar, no Campo Grande.
O ex-Parangolé se desculpou por ter encostado o trio elétrico no da artista e se declarou para ela. “Me perdoe pelo que aconteceu ontem porque não foi intencionalmente. Estávamos atrasados, tínhamos outro show para fazer e infelizmente aconteceu aquele fato ali”, disse.
Na sequência, o cantor se declarou para a “Rainha do Axé” e esclareceu que não citou o nome de Daniela durante sua declaração no Circuito Barra-Ondina.
“Eu te amo, Dani. Nunca que na minha vida eu ia criar algum problema com você, que é referência da música baiana, referência do axé. Ano de comemoração de 40 anos de axé […] é tanto que em momento algum eu cito o nome de Daniela lá no percurso”, se afirmou.
“Existe uma coisa que aprendi com minha mãe que se chama respeito. Principalmente quando se tem uma coisa chamada hierarquia. Hierarquia é para isso, para você respeitar quem está lá na frente. Ela merece aplausos e nada mais que isso”, acrescentou o artista.
Carnaval 2025 Mais de 50 crianças e adolescentes do trabalho infantil são afastados do Carnaval após ação do MTE
Carnaval Influenciador americano é assaltado no Carnaval de Salvador
La Casa de Pape Com fantasia de La Casa de Papel, famoso cantor baiano é enquadrado por policiais
Arrastão Carlinhos Brown marcará presença no encerramento do Carnaval
Escolas de samba Campeã das escolas de samba do Rio será conhecida nesta quarta-feira
Boca de Cantor Cantor Paulinho Boca de Cantor celebra 50 anos de Carnaval, destaca a história dos Novos Baianos e chama bolsonaristas de idiotas 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo limpo