O cantor Tony Salles rebateu às críticas feitas pela cantora Daniela Mercury devido a aproximação entre os trios no quinto dia do Carnaval de Salvador. Durante a passagem pelo Circuito Dodô (Barra/Ondina), o artista afirmou que não toleraria desrespeito por ser “periférico e suburbano”.
Durante a apresentação no Carnaval, Tony Salles informou que estava “corrido” devido a atrasos na saída dos trios no Farol da Barra. O cantor disse ainda que alguns artistas “seguram o percurso”, impedindo que os demais trios andem
Leia também: Daniela Mercury pede respeito após Tony Salles não manter distância entre trios
“A gente tá um pouco corrido hoje. Eu peço mil desculpas. Atrasou muito a saída e vocês precisam dessa explicação. O percurso é pra ser feito dentro de um tempo. E as pessoas, às vezes, acabam segurando e atrasa.Eu acho uma falta de respeito às pessoas segurarem o percurso e não deixarem o trio andar. O trio precisa andar. O trio foi feito para andar. A gente precisa ser respeitado. Não é porque eu sou periférico , porque eu sou suburbano que vai querer me desrespeitar. Aqui é Suburbana, porr@!”, disse Tony Salles.
Na segunda-feira (3), o trio de Tony Salles estava previsto para sair às 20h20. Com o atraso, outros trios como de Daniela Mercury passaram na frente para não atrapalhar a programação do quinto dia da folia momesca.
Carnaval 2025 Mais de 50 crianças e adolescentes do trabalho infantil são afastados do Carnaval após ação do MTE
Carnaval Influenciador americano é assaltado no Carnaval de Salvador
La Casa de Pape Com fantasia de La Casa de Papel, famoso cantor baiano é enquadrado por policiais
Arrastão Carlinhos Brown marcará presença no encerramento do Carnaval
Escolas de samba Campeã das escolas de samba do Rio será conhecida nesta quarta-feira
Boca de Cantor Cantor Paulinho Boca de Cantor celebra 50 anos de Carnaval, destaca a história dos Novos Baianos e chama bolsonaristas de idiotas 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Parcialmente nubladoMín. 20° Máx. 33°
Tempo limpo