Quarta, 15 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Artigo Artigo

Republicanos rejeitam secretaria no governo Zé Ronaldo

Por Luiz Santos, radialista e jornalista

19/11/2024 15h30 Atualizada há 11 meses
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Republicanos Site
Republicanos Site

Diz o ditado “o que é combinado não sai caro”. Isso é verdade. É melhor não prometer aquilo que não pode cumprir, ou ainda, é melhor um não sincero do que um sim sem que se possa cumprir. 

O prefeito eleito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), é tido como um homem que sempre cumpriu com a palavra, sempre honrou seus compromissos, principalmente políticos. No entanto, desta vez, segundo informações colhidas, ainda nem assumiu a prefeitura para seu quinto mandato e já está enfrentando dificuldades em cumprir o ‘acordado’ com os aliados políticos antes e durante a campanha eleitoral.

Está uma confusão muito grande entre alguns partidos aliados, que não querem ficar com o ‘glacê do bolo’, mais sim querem mesmo ser a ‘cereja do bolo’. Não querem ser coadjuvantes, querem ser protagonistas, pois entendem que contribuíram de forma valorosa para a vitória de Zé Ronaldo.

O Republicanos, como exemplo, de José de Arimateia, Eli Ribeiro, Márcio Marinho e Cia., que esteve prestes a abandonar o barco e ir para os braços do PT e     que, devido a acordos, resolveu ficar onde estava [do lado de Ronaldo], agora está cobrando o preço. 

Segundo apurado pelo Conectado News (CN), nas negociações ocorridas no período da campanha, ao Republicanos foi oferecida a Secretaria Municipal de Saúde. No entanto, agora querem que o partido fique com a Secretaria de Cultura Esporte e Lazer (Secel), o que, salvo melhor juízo, não foi o acordado.

As negociações estão travadas por conta da viagem de Ronaldo que se encontra na Inglaterra no momento. Enquanto isso os Republicanos estão se articulando para garantir o que foi combinado.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
MUITA VERBA E POUCOS INVESTIMENTOS.( NA CIDADE)Há 11 meses Feira de Santana Eles estão de olho nas verbas da SAÚDE, é muito dinheiro, essa pasta já vem sendo saqueada a muito tempo, só uma famigerada ( COOPERATIVA ) Juntamente com alguns secretários(as) desbiarau180 milhões, infelizmente os órgãos fiscalizadores estão de mãos dadas com os CORRUPTOS.
Santos Há 11 meses Feira de Santana Bahia Maria das Graças Rodrigues
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.