Sábado, 11 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Política vazamento de vídeo

Vereadora de Tanquinho denuncia vazamento de vídeo íntimo e classifica caso como violência de gênero

A vereadora ressaltou que seguirá exercendo seu mandato e defendendo os direitos das mulheres.

11/10/2025 06h19
Por: Mayara Naylanne
Foto: DIvulgação
Foto: DIvulgação

Em pronunciamento na Câmara de Vereadores de Tanquinho, a vereadora Lilibete Vieira denunciou o vazamento de um vídeo íntimo sem seu consentimento. A parlamentar destacou o impacto emocional e social do episódio, que classificou como um ato covarde e criminoso.

Lilibete afirmou que o caso representa uma forma de violência de gênero, voltada a humilhar e descredibilizar mulheres. “Vergonha tem quem faz o mal, não quem é vítima dele”, declarou.

A vereadora ressaltou que seguirá exercendo seu mandato e defendendo os direitos das mulheres. “Transformei a dor em coragem e sigo firme, com fé e determinação, para continuar trabalhando por uma cidade mais justa e respeitosa”, disse.

Ela também alertou para as implicações legais do compartilhamento do conteúdo. “Compartilhar ou armazenar esse tipo de material também é crime”, enfatizou, afirmando confiar na ação da Justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.