Por Hely Beltrão
Patrícia Neves Jackes Aires, delegada de Polícia Civil que atuava da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) no município de São Felipe e morava em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, foi encontrada morta no interior de um veículo Renegade branco, placa policial QWZ 7A89, às márgens da BR324 em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador, na manhã deste domingo (11).
Segundo informações da polícia, o marido relatou que estava trafegando na BR 101, quando foi abordado por 2 elementos na altura do município de Sapeaçu, que tomaram o carro de assalto levando ele e a delegada juntos, sendo ele deixado pelos marginais na BR 324 na altura do Posto Fênix onde, conseguiu pedir apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e VIA BAHIA. Os bandidos seguiram com a mulher sentido Salvador. A PRF comunicou a situação à Polícia Civil e Militar que deram início às buscas e encontraram o veiculo da delegada por volta das 4:30h, com ela no banco do carona, sem sinais vitais.
A polícia segue com as investigações, sendo o marido o principal suspeito. Foram encontradas na residência da mulher, vestigíos de sangue. Dr. Fábio Santos, coordenador de Polícia Cívil da 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus, disse ao Conectado News estar presente no local do crime, abalado, não quis cocneder entrevista no momento.
Agressão Estudante de 13 anos é agredida e mordida por mãe de colega em frente a escola
Guerra no Maranhão Guerra entre facções espalha terror na Grande São Luís e deixa sete mortos em menos de uma semana
Polícia Federal Dois homens são presos pela PF em Feira por disseminação de dinheiro falso
Homicídio Criminosos morrem em troca de tiros com a PM após assassinarem casal no bairro Papagaio
Polícia Gestante perde bebê em colisão entre carreta e ônibus na BR 116 em Tucano tarde desta quinta (23)
Acidente Colisão entre carreta e ônibus deixa dois mortos e dez feridos na BR 116 
Mín. 18° Máx. 27°
Mín. 19° Máx. 31°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 32°
Chuvas esparsas