Sábado, 20 de Julho de 2024
(75) 99168-0053
Artigo Artigo

Mais um caso de negligência e mal uso do dinheiro público em município do Recôncavo baiano

Santo Antônio de Jesus

10/07/2024 14h48 Atualizada há 1 semana
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Internauta
Internauta

Por Luiz Santos, Radialista e Jornalista

É com grande preocupação que venho a público denunciar a conduta da Empresa Máxima Produções Ltda, vencedora da licitação Pregão Eletrônico 014/2023, conforme o Contrato 530/2024, na cidade de Santo Antônio de Jesus - BA, com um valor superior a R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais).

Essa empresa, responsável pela instalação e manutenção de postes na nossa cidade, tem apresentado um comportamento inaceitável. Estão utilizando postes enferrujados e danificados, claramente inaptos para o uso seguro. Para mascarar essa negligência, estão revestindo os postes com tubos de PVC, numa tentativa de enganar o Ministério Público de Santo Antônio de Jesus (SAJ) e a Câmara de Vereadores.

Onde está a Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus? Onde está o Ministério Público de SAJ? Onde está o Crea-BA de SAJ? Será que estamos sendo enganados pela Máxima Produções Ltda e ninguém tomará providências?

É inaceitável que, após um investimento tão significativo de recursos públicos, sejamos tratados com tamanha desconsideração e desrespeito. É imprescindível que as autoridades competentes investiguem essa situação com urgência, garantindo que a segurança da população e a integridade dos bens públicos sejam preservadas.

Relembre: MPBA acata denúncia de desvio de recursos federais por prefeito de município do Recôncavo baiano

Município de Santo Antônio de Jesus é obrigado pela Justiça a fornecer transporte escolar para alunos com deficiência

Não podemos permitir que atitudes como essas passem despercebidas. Exigimos transparência, responsabilidade e ação imediata das autoridades. A população de Santo Antônio de Jesus merece respeito e segurança!

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.